DIMENSÃO DO DELÍRIO, DE ANGELO JUNIOR, NO CLUBE DE AUTORES!

Dimensão do Delírio é uma história em quadrinhos psicológica. Conceitual. Mas que não despreza a aventura pura e simples. Ela se passa na mente dos protagonistas de cada episódio, que surtam quando diante de uma emoção além dos limites humanos suportáveis. Daí o delírio. Imagens fantásticas se confundem com a realidade, elementos de mitologia, Idade Média, ficção científica, misticismo, dentre tantos transcendentais, reinam absolutos, salpicando cada página de ambiente surreal. É verdade também, que esse tema serviu de pretexto para se exibir esses elementos sensacionais que tanto nos deleitamos.
https://clubedeautores.com.br/book/166387--DIMENSAO_DO_DELIRIO?topic=quadrinhos%28hq%29#.U7MLl41dXDE
Angelo Júnior nasceu em Potirendaba, interior do Estado de São Paulo, é desenhista, publicitário e escritor. Já participou de diversos concursos de âmbito nacional, seja na área gráfica ou literária; teve a felicidade de conquistar algumas premiações. Tem fanzines publicados e é apaixonado por histórias em quadrinhos. Atualmente se dedica aos contos de humor e realismo fantástico, uma outra paixão.
O livro "Esse Mundo É Uma Brincadeira e Nós Somos a Sua Maior Piada" está registrado na Fundação Biblioteca Nacional sob número 528.645. O livro "Divina Vertigem" está registrado sob número 588.169. O álbum "Almanaque de Araque" está registrado sob número 617.198. O livro "República de Patetas" está registrado sob número 617.199. - todos os direitos reservados ao autor.
O livro "Perdidos no Planeta dos Macacos" foi lançado em parceria com o escritor Luiz Saulo Adami. - todos os direitos reservados aos autores.
contato - angelomsjunior@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP