CONCURSO DE CHARGES SOBRE O GOLPE NOS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS

http://direitoesindicalismo.com.br/reforma-trabalhista-previdenciaria/regulation “Brincando com as Reformas Trabalhista e Previdenciária”
Os projetos de reforma da legislação trabalhista e previdenciária são uma ameaça ao patrimônio jurídico dos trabalhadores brasileiros. O Concurso de Charges: “Brincando com as Reformas Trabalhistas e Previdenciária” é uma iniciativa conjunta das entidades para aguçar a reflexãosobre as mesmas e para promover a participação de todos os cidadãos nesse processo.
Fomentar, através da arte, uma ampla campanha de esclarecimento sobre as consequências da aprovação das reformas para o patrimônio jurídico dos cidadãos brasileiros. Impulsionar a valorização dos chargistas enquanto profissionais essenciais, através de sua arte e trabalho, à promoção da reflexão e da atitude crítica sobre temas cruciais à sociedade brasileira.
Realização e Organização
Portal Direito e Sindicalismo (www.direitoesindicalismo.com.br) Barão de Itararé – Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (http://www.baraodeitarare.org.br) Portal Universidade Sindical (www.universidadesindical.com.br) HMS Sociedade de Advogados (www.hmsadvogados.com.br)
“Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência Social” Poderão participar os chargistas em geral, sendo limitada em número de uma (01) charge por candidato, cujo arquivo deverá ter no máximo 2MB.
A inscrição deverá ser realizada na página oficial do concurso:
http://direitoesindicalismo.com.br/reforma-trabalhista-previdenciaria/concursodecharge2017
As dúvidas deverão ser sanadas através do endereço eletrônico oficial do concurso direitoesindicalismo@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP