NOVA VOTAÇÃO, DESTA VEZ, NA ABRAHQ

A AQC parabeniza a Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos pela iniciativa da votação dos melhores do ano que passou. Votação importante que vai se somar a outras, como Angelo Agostini e HQmix em Sampa, no reconhecimento aos quadrinhistas brasileiros que estão na luta do Quadrinho nacional no dia-a-dia. Os parabéns pela iniciativa våo para a batalhadora incansável Agata Desmond, que esteve ao lado do Mestre -e editor dos clássicos gibis da Bloch- Edmundo Rodrigues por décadas e encampou com unhas e dentes a sua ideia de se criar uma Academia das HQs!
FESTA DO QUADRINHO NACIONAL NO RIO
Festa do I PRÊMIO ABRAHQ Quadrinhos terá, além do coquetel e premiações, show da cantora do The Voice, Karina Duque Estrada vai cantar e encantar a todos (promete uma apresentação mega especial de Liza Minnelli).
Dia 29/1, 19h. No auditorio de Cinema da Universidade Estácio de Sá, do Rio Comprido/ RJ. Entrada Franca.
VOTAÇÃO
Acesse o blog da ABRAHQ http://www.academiabrasileiradehqs.blogspot.com.br/2016/01/premio-abrahq.html conheça os indicados e vote.
Mais informações na página do FB:
https://www.facebook.com/Academia-Brasileira-de-Historia-em-Quadrinhos-1589270674641607/ Vamos prestigiar o Quadrinho nacional!

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -