40 ANOS DE VELTA - TOMO 2 - HOMENAGEM AO JUDOKA DA EBA

São 68 páginas, com miolo em preto/branco e capas externas coloridas.
A capa dianteira é do mestre Adauto Silva, artista veterano de editoras brasileiras de circulação nacional.
A capa traseira é um desenho de Emir Ribeiro, num exercício de imaginação do que poderia ter acontecido se, naqueles anos 70, Velta tivesse sido apresentada ao público pela EBAL ( junto com o Judoka)... e que a revista do herói tivesse continuado, com o nº 53...

No miolo, a estréia como ROTEIRISTA de um dos maiores e mais lúcidos comentaristas sobre quadrinhos: Antonio Luiz Ribeiro, que, em parceria com Emir, escreveu a HQ dessa edição, cujas cenas e idéias foram debatidas em diversas mensagens via internet.

Em "A quadrilha do Kung Fu", no auge da onda das artes marciais, nos anos 70, Velta faz dupla com um lutador mascarado que estava sendo alvo de ataques por parte de um empresário inescrupuloso. O vilão busca um artefato antigo, em poder do lutador e do seu mestre treinador.
A coisa se complica quando Velta tem um caso com o lutador mascarado, traindo Gilberto Gomes. O empresário usa o conhecimento desse fato para derrotar a dupla heróica, assim como contrata um capanga gigantesco e musculoso especialista em lutas marciais, o J. K. Ebaly.
Ainda nessa edição: um resumo ilustrado, em oito páginas, dos principais fatos da vida de Velta, desde seu surgimento até os dias atuais... inclusive com menções de quais edições as HQs correspondes foram publicadas. Dessa forma, com base nesse resumo, o leitor poderá ler (ou reler) todas as HQs anteriores/antigas de Velta, na ordem cronológica correta, montando um quadro completo da vida da personagem.

Nas contra-capas: 2 artigos - um escrito pelo Antonio Luiz, e outro por Emir, contando as experiências pessoais de cada um, relacionadas à revista "O Judoka", publicada pela Editora EBAL durante 52 meses.
Importante: 40 ANOS DE VELTA - TOMO 2 - HOMENAGEM AO JUDOKA DA EBAL é destinada apenas para o público adulto... afinal, hoje, todos os fãs do Judoka tem muito mais que 18 anos.

Oferta de lançamento: 
R$ 20,00 (vinte reais), sendo o frete simples por conta do autor (Emir). 
Essa oferta vale a quem comprar a edição diretamente ao Emir, e expira em 30 de junho de 2013. Após essa data, o preço continuará o mesmo, porém, o leitor pagará o porte, normalmente. 

Caso o leitor prefira o envio sob porte registrado, que dá mais segurança no recebimento, o preço total será R$ 23,00. 

BRINDE ESPECIAL: Os 500 (quinhentos) primeiros leitores que comprarem 40 ANOS DE VELTA - TOMO 2 - HOMENAGEM AO JUDOKA DA EBAL diretamente ao Emir, ganharão - encartados na revista - 2 (dois) mini-cartazes com imagens das duas capas da edição, que podem ser emolduradas e/ou pregadas na parede. 
Os brindes não serão encartados nos exemplares objeto de troca ou cortesia, ou aqueles que forem adquiridos através de revendedores. 
Portanto, vale apenas para quem comprar a edição diretamente ao Emir Ribeiro, e enquanto durar o estoque dos brindes. 

Para efetivar a compra, basta fazer um depósito com o valor na conta nº 747-0, Operação 001, da Caixa Econômica Federal, agência 0548 (portanto, pode ser feito também em QUALQUER CASA LOTÉRICA) , e enviar imagem (ou fotocópia, ou os dados numéricos) do comprovante de depósito para: 

emir_ribeirojp@yahoo.com.br ou emir.ribeiro@gmail.com 

ou 

Caixa Postal 5068 
Cep: 58051-970 
João Pessoa, PB 


Confirmada a entrada do numerário na conta corrente acima descrita, a edição é enviada imediatamente para o endereço indicado pelo adquirente. 

www.emirribeiro.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP