MUNDO HQB #17, TURMA DO XAXADO E MUNDO PARALELO


17.JPG
Já Está disponível Para Download gratuito
A Nova Edição da Nossa Revista MUNDO HQB
Acesse e confira:
www.francinildosena.blogspot.com
TURMA DO XAXADO NA REVISTA "HISTÓRIA DA BIBLIOTECA NACIONAL" Mais uma vez, o Mestre Cedraz mostra que está na "crista da onda", levando a bandeira do Quadrinho nacional a todas as mídias. Recado do Mestre Cedraz: "A revista Nº 87 (dezembro/2012) publicou uma matéria sobre o nosso Xaxado. Para mim é muito gratificante ver o nosso trabalho numa das mais conceituadas publicações do Brasil. São 150.000 exemplares distribuídos em bibliotecas e vendidos em bancas de revistas em todo o Brasil. http://www.xaxado.com.br A matéria e da professora Marta Regina Paulo da Silva da Universidade Metodista de São Paulo. Grande abraço e Boas Festas com muita Saúde e Paz!"
1.000 TIRAS EM QUADRINHOS
"O novo livro editado pela Editora Martin Claret está lindo. Uma edição para ler, guardar e reler sempre que quiser dar boas risadas. O livro tem a participação de grandes quadrinistas brasileiros: Bira Dantas, Spacca, Flávio Luiz, Alexandre Montandon, Sidney Falcão, Lailson de Holanda, Cau Gomez, Lucas Lima, Hector Salas, João Marcos. Fernando Molina Júlio Cesar Delgado e prefácio do jornalista e professor Sérgio Mattos"
Formato 21,0 X 28,0 cm. 224 páginas e preço R$ 29,90. Já está a venda nas melhores livrarias. SAM HART LANÇA MUNDO PARALELO NA HQMIX LIVRARIA Lançamento do preview gratuito de 120 páginas da revista Mundo Paralelo Dia 21/12/12 Livraria HQMix, 19:30h Rua Tinhorão, 124, Higienópolis. http://hqmaniacs.uol.com.br/Lancamento_de_Mundo_Paralelo_37596.html No dia 18 de dezembro, será lançado o preview de 120 páginas da revista Mundo Paralelo - Aventura e Ficção.
A publicação, idealizada e editada por Walter Klattu, visa retomar a estrutura de antologias de ficção científica e histórias alternativas como a Metal Hurlant, a Animal e tantas outras. A revista propriamente dita terá 228 páginas e será lançada em fevereiro, contando com participações de Mozart Couto, Watson Portela, E.C. Nickel, Eduardo Gardenas, Gian Danton, João Azeitona, Walter Pax, Honório, Sam Hart, Nick Locking, Soter Bentes, Alexandre Lobão, Fábio Cobiaco, Mateus Santolouco, entre outros. O evento de lançamento ocorreu no Tutti Giorni, mais conhecido como o Bar dos Cartunistas, em Porto Alegre.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -