Saiu a revista de faroeste “Billy The Kid”

Já está disponível a nova edição da revista “Billy The Kid”. Criada e produzida pelo batalhador Arthur Filho, a revista está no número 17. Saindo semestralmente, a revista reúne grandes nomes do quadrinho nacional em torno de um dos temas que mais apaixonam os amantes dos quadrinhos: o faroeste.
            
Nesse número temos um belo trabalho de Airton Marcelino: “O Ardiloso Homem Branco”, o sempre surpreendente Elthz com “A Sina de Blackwood Jones” e a continuação da saga dos irmãos Sanders, série criada e desenhada por Sandro Marcelo (que também faz a capa da edição) em “Aparências Fatais!”. A edição tem também as HQs curtas e bem roteirizadas de Arthur Filho: “Cinco por Cinco”, “Questão de Oportunidade” e “Em Dose Dupla”.  A revista tem ainda o “Correio do Billy” e a coluna comentando o faroeste nos quadrinhos assinada pelo Waz com: “E o Sertão virou Faroeste!”.
            
“Billy The Kid” foi criada para desenvolver HQs sobre o lendário personagem do velho oeste, mas com o tempo foi abarcando outros personagens e temas (sempre relacionados ao ambiente do século XIX americano) o que só aumentou a qualidade da revista.
            
Para conhecer e encomendar seu exemplar (cada exemplar custa R$ 7,00) escreva para: Arthur Filho Rua Espírito Santo, 232, apto 02, Porto Alegre (RS) CEP 90010-370 e entre no mundo da fronteira!
 
                                                         
Worney Almeida de Souza     

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -