PARTICIPE DOS NOVOS PROJETOS DA AQC

PICLES #02, A MISSÃO

(Worney Almeida de Souza)
Terminado o grande e exitoso 28° Angelo Agostini agora é a vez da produção da “Picles” 02. A ideia é que seja no mesmo formato do primeira edição: 13,5 x 20,5cm, 04 cores e 52 páginas. Com trabalhos de quadrinhos, tiras, cartuns, charges e caricaturas e a publicando a biografia e a caricatura dos autores. Dependendo da forma de edição (baixa tiragem ou tiragem para bancas de jornais) os autores receberam um valor sobre o trabalho publicado e/ou exemplares da revistas.
O primeiro passo é definir o tema. Assim pedimos que enviem suas sugestões para que possamos estabelecer um nome de consenso. Já recebemos alguns temas:
Ditadores Depostos, Olimpiadas, Apocalipse 2012 e uma edição especial: Elas por Elas (autoras satirizando a condição da mulher).
A pretensão é produzir duas edições este ano, um em cada semestre e talvez até uma especial!
Por isso queremos definir o tema até 15 de março para que os trabalhos sejam enviados o mais breve possível.
Participe, dê sua opinião e depois envie seu trabalho. Escreva para nosso endereço eletrônico: aqc.waz@gmail.com
Venha para a “Picles” você também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

100 VEZES AQC-ESP

Devido a qualidade artística, de produção e gráfica da “Picles” 01, além é claro da boa repercussão concordamos com a editora Laços em produzir um livro com 100 páginas de quadrinhos com 100 autores diferentes.
Em formato livro (tamanho aproximado de 13 x 19 cm), em preto e branco, a publicação será um panorama da HQ nacional atual e, certamente, um grande painel de estilo, motivações, traços e histórias diferentes.
Os critérios são os seguintes: só serão aceitos trabalhos em preto e branco, uma página por autor e uma história de uma página. Podesse enviar um conjunto de tiras desde que elas se fechem numa mesma história. Não haverá restrição de estilo, temas ou roteiros, assim como de vários autores por trabalho (roteiro, desenho e arte-final). Devem ser enviadas também uma biografia de um parágrafo, uma caricatura ou foto do autor ou autores e endereço de blog ou página eletrônica e endereço eletrônico. Duas recomendações: não serão incluídos trabalhos com sexo explicito e em cores. O autor receberá um exemplar do livro pela participação.
Envie seus trabalhos para nosso endereço eletrônico: aqc.waz@gmail.com
Participe seja um dos 100 da AQC-ESP!!!!!!!!!!!!!!

###################################
(Atualização)

Os 10 Primeiros da 100 Vezes AQC!!
Já recebemos 10 trabalhos para o livro 100 Vezes AQC!  Em apenas duas semanas, 11 autores (10 desenhistas e um roteirista) atenderam o chamado da AQC-ESP e enviaram suas HQs de uma página. Todos são ótimos trabalhos!

Nossos 11 autores são os seguintes: Marcelo Saravá, Leonardo Santana, Antonio Eder, Daniel Barraco, Jean Okada, Carlos Brandino, Floreal Andrade, Edu Mendes, Aldo Maes dos Anjos, Bira Dantas e Marcos Venceslau.

Não perda tempo! Faltam apenas 90 páginas para preencher!!!!

Worney Almeida de Souza

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -