Conheça a Quadrinhopole Digital

Enviado por Leonardo Mello

A Quadrinhópole originalmente era uma revista de quadrinhos nacionais, tendo sido publicada de forma independente no período de Outubro/2006 a Outubro/2009, chegando a ganhar o Prêmio HQMIX de Melhor Revista Independente de Grupo.
Agora, Leonardo Melo, o editor da revista, decidiu transformá-la numa editora e distribuidora de quadrinhos digitais, objetivando o mercado mundial. A idéia é que os usuários possam acessar as HQ’s adquiridas pelo site (pagas ou gratuitas) de qualquer mídia, ou seja... PC’s, notebooks, tablets e afins, embora o maior foco seja o ipad.
O site da editora contempla também uma rede social interativa, na qual os usuários podem ver o que seus amigos estão lendo, que nota deram para essas HQ’s, comentários sobre elas, twittar, curtir, etc.
Apesar de ter estreado há pouco tempo, a QD Comics já conta com uma ampla gama de títulos disponíveis e o número de usuários está crescendo a cada dia. Ainda, a nova editora diz que estará sempre à procura de parcerias... tanto de outras editoras ou autores que queiram distribuir seu material online, quanto de artistas que queiram produzir e publicar seu próprio material. Aos interessados, basta entrar em contato através do site oficial: www.qdcomics.com.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP