Lançamento: REVISTA 1000 PALAVRAS

RELEASE – REVISTA 1000 PALAVRAS
Tiras sem desenho, feitas apenas com quadros, balões, texto e cores. A revista 1000 PALAVRAS – TIRAS 100 DESENHO compila as melhores dentre as primeiras mil publicações de Marcelo Saravá, escolhidas pelos leitores do site www.marcelosarava.com.br
São duzentas tiras sem personagens fixos. Os temas incluem política, religião, casamento, arte e sexo, com abordagens ora cômicas, ora dramáticas. A ausência de desenhos faz o leitor se perguntar se certos diálogos são dos personagens ou do próprio autor, que de fato mistura invencionices com passagens de sua vida. Algumas séries fixas estão presentes, como Centro de Valorização da Morte, Famosas Últimas Palavras e Como Estragar uma Piada.
  




 A revista é colorida, 60 páginas, 
formato 15x21cm, papel couché 90g e 
capa couché 170g. Publicada de 
forma independente pelo autor, 
1000 PALAVRAS tem o selo 
do coletivo de quadrinhos 
Quarto Mundo.








Marcelo Saravá preparou um pacote de novidades: Durante todo o mês de setembro seu site terá DUAS TIRAS DIÁRIAS. No dia do lançamento da revista, o trailer do primeiro curta do autor, NUA E CRUA, estará disponível na rede. Na mesma data, estreará um novo blog, parceria com o desenhista Marco Oliveira.
O lançamento será sábado, dia 10 de setembro, a partir das 20:00, na Livraria HQ MIX (Praça Franklin Roosevelt, 142, Centro, São Paulo – SP. Fone: 3259-1528).
APOIO: Juizforana Gráfica e Editora e Comix Book Shop.
SOBRE O AUTOR:

Marcelo Saravá escreve textos para cinema, TV, teatro e quadrinhos.
Contato: marcelosarava@terra.com.br
Twitter: @marcelosarava

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP